Clique aqui para ver nossos depoimentos...
Conheça alguns dos nossos cases de sucesso e a qualidade dos nossos serviços aplicada em cada um deles.
Após participarmos de um processo de seleção de fornecedores para a prestação de serviços de consultoria na estrutura de rede da MRN, realizamos a execução dos itens:
Estudo técnico da estrutura de rede, “Interligação dos links”, dos servidores e de telefonia fixa, ramais da MRN e sua integração com o ambiente MRN.
Emissão de laudo técnico com situação atual da rede e com as recomendações de melhorias para o ambiente.
Recebemos o contato do gestor de TI da MIB Mineração para auxiliá-los com o projeto e implantação de uma nova estrutura de servidores em alta disponibilidade (cluster ativo) utilizando soluções opensource, para garantia da planta em regime de 24hx7d.
Dessa maneira, realizamos a reestruturação completa da estrutura de Informática, implantação de novos servidores e soluções de tecnologia.
Continuamos com nosso suporte consultivo ao responsável pelo setor de tecnologia do grupo.
Consultoria no processo de dimensionamento tecnológico da nova sede da Normet em Belo Horizonte interfaceando com suporte Internacional para questões técnicas e diretrizes de compliance já utilizadas, além da gestão dos fornecedores que participaram do processo de implantação das soluções tecnológicas.
Apoio técnico in loco para suporte aos colaboradores.
Diante da necessidade de reestruturação do setor de TI e restabelecimento da confiança dos colaboradores no setor de tecnologia, iniciamos nossa pareceria com o Grupo EPO.
Através de um processo detalhado, porém bem eficiente, a TMB realizou o suporte de todo o setor de TI até que a reestruturação dos processos, infraestrutura (servidores, sistemas, backup, segurança, organização digital) e soluções fossem acertados com a necessidade e dinamismo do Grupo.
Seguimos em parceria atuando no suporte técnico e na gestão da área de tecnologia.
Análise da estrutura de TI já existente, levantamento das necessidades e desafios enfrentados pela empresa com as dificuldades tecnológicas enfrentadas.
Reestruturação da infraestrutura de TI e servidores aumentando a segurança, disponibilidade, garantia de backups da informações e dados.
Suporte continuado e apoio técnico em questões pontuais referentes a novas tecnologias.
Iniciamos nossa parceria com a Hidrovia em 2013. A empresa estava passando por uma reorganização no setor de tecnologia.
Após algumas conversas com a diretoria, entendemos bem a necessidade que eles tinham e, em conjunto, fomos desenvolvendo e implantando pontualmente as soluções de TI para o atendimento de todas as exigências.
Agradecemos imensamente a confiança do Paulo, Rinaldo e Gisele em nosso trabalho e seguimos atendendo-lhes através de um suporte continuado ao longo de todos esses anos.
Fomos acionados através de um processo de concorrência para atendimento das necessidades tecnológicas de suporte in loco no escritório de Belo Horizonte.
Em parceria com o setor de TI central, atuamos de maneira pró-ativa atendendo ainda os níveis de atendimento exigidos pelo corpo diretivo da empresa para manutenção e suporte da estrutura de TI.
Nossa atuação com o Grupo Balão Vermelho iniciou-se quando a instituição passava por uma reorganização completa na área administrativa e tecnológica.
Através do processo consultivo na área de Tencologia, auxiliamos o corpo diretivo com o projeto, dimensionamento e implantação das soluções referentes a área de TI para o atingimento das exigências de todo o Grupo.
Seguimos atuando com o processo de suporte consultivo.
Em 2014 recebemos a responsabilidade de assumir a operações tecnológicas da Geocontrole no Brasil. Desde então, em parceria com o suporte de Portugal, temos dimensionado e implantado soluções em tecnologia para atendimento do dinamismo dessa empresa. Seguimos ao longo desses anos de maneira consultiva auxiliando-os em todas as questões ligadas a área de TI.
Fomos indicados à MG Óxidos para auxiliá-los no processo de organização da estrutura de TI.
Através de algumas reuniões e visitas com o corpo diretivo da empresa para entendimento das necessidades, conseguimos desenvolver e implantar um projeto para dar suporte ao setor de TI da empresa e suas plantas de mineração remotas em MG e Nordeste (MG e BA).
A empresa passou por uma restruturação completa de servidores, backup, processos de TI e organização digital. Desde então seguimos no suporte e acompanhamento de todo o ambiente.
Através de indicação, atendemos a Samotracia que enfrentava sérios problemas com sua infraestrutura de servidores.
Após o nosso diagnóstico, conseguimos identificar quais seriam as soluções necessárias para a correção completa dos problemas.
A empresa passou por uma restruturação completa de servidores, backup, processos de TI e organização digital.
Seguimos em parceria de maneira consultiva.
Raul é um grande exemplo de profissional e de empresa que conhecemos ao longo de nossa trajetória.
Sempre se atentou a manter sua estrutura de tecnologia organizada e padronizada, garantindo a excelência em seus trabalhos.
Já são mais de 8 anos de trabalhos em conjunto onde foi possível aplicar nossas soluções de tecnologia (servidores, backup, administração) além de desfrutar de muito bate papo na área de Engenharia.
Empresa pertencente ao Grupo EPO. Após a experiência positiva com o nosso trabalho, nos solicitaram o apoio para a resolução de diversas dificuldades com a planta da SDS Siderúrgica localizada em Sete Lagoas (MG).
Realizamos um projeto de readequação de servidores, políticas de backup, gestão de TI e suporte aos usuários.
Seguimos com o apoio consultivo nas questões relacionadas a TI e no suporte ao profissional alocado internamente.
Pensar em dinamismo é falar em LLZ!
Nosso maior desafio foi conseguir atendê-los da mesma maneira como atendem e preocupam com seus clientes.
Em parceria com a diretoria, traçamos um projeto para organizar a TI para que não ocorressem mais problemas de tecnologia além de restabelecer a confiança e credibilidade dos colaboradores com o setor.
Toda a infraestrutura de servidores, rede, computadores foi revisada e adequada através de nossas soluções para que os níveis almejados pelo cliente fossem atingidos.
Hoje seguimos em parceria atuando de maneira transparente, pró-ativa e com responsabilidade para que o cliente continue mantendo a sua excelência em seus atendimentos.
Fomos indicados ao Grupo Expresso Sem Fronteiras que fica localizado na cidade de Congonhas/MG.
Implantamos toda a infraestrutura de servidores, rede e computadores, além de auxiliá-los no processo de organização digital.
Hoje seguimos em parceria atuando de maneira consultiva, evoluindo com novas soluções na medida do crescimento e das novas necessidades da empresa.
Após identificarmos junto a diretoria da indústria de pão de queijo Seu Ninico a necessidade da organização e implantação de uma estrutura confiável e disponível de TI, inciamos nossa parceria.
Implantamos toda a infraestrutura de servidores, rede e computadores, além de auxiliá-los no processo de organização digital.
Hoje seguimos em parceria atuando de maneira consultiva evoluindo com novas soluções a medida do crescimento e das novas necessidades da empresa em função da dinâmica da trabalho realizado por eles.
Parceria de longa data que iniciou-se quando fomos indicados pelos antigos prestadores de serviços de TI para assumir a estrutura da TEMEC Formas e Escoramentos.
Reimplantamos toda a infraestrutura de servidores, rede e computadores, além de auxiliá-los no processo de organização digital.
Hoje seguimos em parceria atuando de maneira consultiva evoluindo com novas soluções a medida do crescimento e das novas necessidades da empresa em função da dinâmica da trabalho realizado por eles e das suas unidades Internacionais.
Nosso trabalho conjunto com a Administradora Santo Antônio, localizada na cidade de Congonhas/MG, iniciou-se quando a empresa precisou reestruturar do zero uma estrutura de TI. Em conjunto com os diretores, definimos o projeto e a estratégia para que isso fosse possível. Implantamos novos servidores, reorganizamos a rede, dimensionamos e implantamos novos computadores além de auxiliá-los com a organização digital do ambiente e como poderia assegurar sua estrutura e seus dados.
Seguimos em parceria auxiliando-os nas questões ligadas a tecnologia.
Em conjunto com o gestor de TI, definimos o projeto e a estratégia para que fosse implantada uma nova estrutura/solução de VoIP em um ambiente híbrido desenvolvido por demanda conforme a necessidade do cliente. Implantamos um novo servidor, atas, telefones IPs, além de adaptarmos a solução conforme a dinâmica de funcionamento do ambiente da empresa.
Seguimos em parceria auxiliando-os nas questões ligadas a solução implantada.
Iniciamos nossa parceria com a Itatiaia quando a empresa estava se estruturando tecnológicamente. Com o apoio da diretori,a foi possível implantarmos soluções tecnológicas para suportar as necessidades da empresa entregando disponibilidade e confiabilidade da estrutura de TI.
Seguimos em parceria auxiliando-os nas questões relacionadas à área de TI.
Através de uma indicação, fomos contratados pela gerência de TI para a realização de consultoria na estrutura de rede da Ingleza:
Estudo técnico da estrutura de rede wireless dos galpões logísticos;
Dimensionamento, projeto e execução da implantação de soluções wireless;
Manutenção em ambiente Mikrotik e Ubiquiti.
Realizamos o apoio logístico e tecnológico no processo de mudança da sede de Ubá/MG para o novo escritório em Nova Lima/MG.
Desmobilização do parque tecnológico, processo de embalagem, identificação com inventário.
Mobilização do parque tecnológico, montagem e organização.
Apoio em ajustes físicos na infraestrutura de rede.
Análise da estrutura legada de TI, entendimento das necessidades, sistemas de uso interno, criticidade e importância da estrutura de tecnologia em função do funcionamento do ambiente que é 24hx7d.
Criação, dimensionamento e implantação de um projeto sob demanda para atendimento de todas as necessidades da Lamil relacionadas ao ambiente tecnológico.
Suporte consultivo à empresa e colaborador de tecnologia alocado internamente.
Após a decisão de reestruturar e atualizar a infraestrutura de tecnologia com a implantação de soluções mais robustas, confiáveis, sem custo com licenciamentos, além de auxiliar o setor interno de TI na tomada de decisões técnicas e estratégicas, iniciamos uma parceria com a rede Supermercados Cordeiro que se estende pelo norte de MG com mais de 9 lojas.
Todo o projeto foi realizado a "quatro mãos": entendimento das necessidades, dimensionamento das tecnologias e soluções necessárias, envolvimento de fornecedores terceiros, suporte no processo demigração do sistema de ERP e processos de auditoria de compliance.
Hoje atuamos como a equipe de suporte técnico de infraestrutura nível 2 e 3, além de auxiliá-los tecnicamente com a análise de novas demandas.
Parceria de longa data que perdura por mais de 10 anos =).
Conhecemos a Potamos quando estava no início de sua estruturação tecnológica. Foram várias adequações, dimensionamentos e projetos sob demanda implantados ao longo desse tempo em função do dinamismo do trabalho que executam com extrema excelência e exigência.
Atuamos como o setor interno de TI, auxiliando-os na tomada de decisões e nas soluções a serem implantadas, administrando em picos de atividades massa de dados chegando a 70 Terabytes.
Hoje eles se destacam com soluções de última geração em processamento 3D on premisse e cloud.
Em 2011 recebemos o contato do gerente financeiro através de uma indicação onde nos foi exposto que a empresa estava enfrentando alguns problemas de infraestrutura que impactavam diretamente na produtividade das atividades e dos trabalhos de excelência em Engenharia que sempre foram o foco da empresa.
Após algumas análises técnicas, conseguimos identificar o motivo para os problemas elencados.
Ao longo dos anos realizamos diversas reestruturações e atualizações tecnológicas mantendo em funcionamento toda a estrutura de TI da JMSouto, auxiliando-os através de um suporte continuado para a análise e tomada de decisões relacionadas a área de Tecnologia.
Conhecemos o Grupo Gtop através de uma indicação. No ano de 2015 a empresa passava por uma atualização e organização tecnológica onde nos foi transferida a responsabilidade de auxiliá-los para que os objetivos do grupo fossem atingidos. Dentro desse intervalo de tempo fomos estreitando nossa parceria e evoluindo em conjunto nas soluções tecnológicas de infraestrutura, gestão e administração da área de tecnologia.
Participamos do processo de crescimento e estruturação dos processos tecnológicos da Testato Serviços Técnicos.
Desde a instalação do seu primeiro servidor, estrutura de rede, dimensionamento de equipamentos até o processo de organização digital a utilização de plataformas Cloud.
Se pudéssemos definir esse projeto, a palavra seria "desafio". Em parceria com a DHCP, projetamos e dimensionamos um plano para revitalização de toda sua estrutura tecnológica de servidores e rede. O único diferencial é que todo o processo deveria ocorrer em paralelo em função funcionamento da empresa. Todo o projeto transcorreu de maneira louvável, agregando ao cliente uma confiança acima da média em suas soluções de tecnologia.
Seguimos em pareceria atuando em conjunto com todos os colaboradores que, assim como nós, são aficionados por tecnologia!
Conhecemos a Quartzo através de indicação. Na época, eles precisavam revisar toda a sua infraestrutura de servidores que disponibilizavam o ERP e demais sistemas de controle.
Após diversas análises em conjunto com o profissional de TI interno, chegamos a um projeto sob medida onde foi possível uma organização completa de toda infraestrutura, atingindo as expectativas do corpo diretivo referentes a segurança dos dados, disponibilidade, administração e salvaguarda das informações.
Qualidade e excelência resumem esse nosso cliente e parceiro. Um grande desafio para a nossa empresa foi atender as expectativas do corpo diretivo, que almejava uma restruturação completa do setor de TI.
Após várias conversas e reuniões, chegamos a um projeto totalmente dimensionado para realidade do cliente que foi aplicado pontualmente conforme a disponibilidade do mesmo.
Nesse projeto foi possível realizamos a implantação de nossas soluções de infraestrutura de servidores (fileserver, backup, virtualização, dentre outros).
Seguimos em parceria com um suporte consultivo.
Temos a gratidão de poder fazer parte da transformação digital que a Administradora Casagrande realizou ao longo desses 7 anos de parceria.
Este é um exemplo de um cliente que é diferencial em seu ramo de atuação, sempre buscando por inovações hi-techs, nos dando a liberdade para aplicar e sugerir nossas soluções tecnológicas (servidores, sistemas, aplicações, organizações e dicas) para auxiliá-los no crescimento de seu negócio.
Em parceria com um fornecedor de soluções tecnológicas, fomos contratados pelo gerente de TI para implantarmos uma solução opensource para disponibilização de um ambiente de virtualização e backup. Essa solução visava a redução de custos com total segurança, disponibilidade e confiabilidade.
Em conjunto com o profissional de TI interno do SINEP-MG, realizamos a confecção de um projeto para atualização e implantação de um nova infraestrutura de servidores e soluções para o atendimento das exigências da diretoria.
Hoje seguimos de maneira consultiva em parceria com o profissional interno auxiliando com o suporte tecnológico necessário.
Nosso contato com a Construtora Vale do Ouro iniciou-se em 2015 quando a empresa estava se estruturando tecnologicamente.
Após diversas reuniões e encontros com a diretoria, que sempre foi muito presente e atuante nas decisões referentes ao assunto, conseguimos desenvolver e implantar um projeto para a implantação e gestão de um setor completo de TI.
O projeto foi baseado desde a implantação de novos servidores, dimensionamento e organização de computadores, implantação de telefonia VoIP, suporte na migração e implantação do sistema TOTVS, suporte às obras remotas.
Seguimos em parceria consultiva com a Construtora apoiando nas decisões tecnológicas.
Centro de Diabetes de BH, um dos nossos primeiros clientes. Precisaríamos de uma página para descrever toda experiência compartilhada até aqui.
Participamos do nascimento da clínica, desenvolvimento do projeto tecnológico diante das necessidades requeridas. Ao longo desses 10 anos de trabalho conjunto já implantamos diversas soluções conforme o crescimento e adequação que a clínica passou (servidores, computadores, rede, sistemas entre diversos outros).
Seguimos em parceria consultiva com o Dr. Rodrigo apoiando-o nas decisões tecnológicas.
Nosso contato com a Loja da Beth teve início quando a estrutura de TI da empresa não estava suportando as necessidades do negócio.
Participamos do processo de reorganização da estrutura de TI dimensionando e implantando novos servidores, organizando o parque de computadores, além de auxiliar no projeto de infraestrutura física de redes para adequação e estabilidade do ambiente.
Seguimos em parceria consultiva apoiando nas decisões tecnológicas.
Através de indicação, auxiliamos o Condomínio Vila Grimm, localizado no Vale dos Cristais, em Nova Lima, a solucionar os problemas com sua interfonia analógica.
Em conjunto com os responsáveis pela administração, desenvolvemos um projeto para implantação de um sistema de interfonia VoIP com mais de 200 ramais.
A solução foi implantada e vem sendo utilizada trazendo tranquilidade e estabilidade ao ambiente, diminuindo consideravelmente as frequentes manutenções.
Seguimos em parceria consultiva apoiando nas decisões tecnológicas.